sábado, 13 de setembro de 2014

Caminho de Mesa Modelo 1





4 comentários:

  1. Boa tarde!
    estou encantada com esse caminho, maravilhoso... parabéns
    Estou começando agora a fazer croche mas não sei ler gráfico só consegui fazer aluns tapetes no pap.
    tentei fazer essa caminho mas não consegui, fiquei só nos 3 quadrados kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia se vc puder me ajudar ficarei grata, não estou conseguindo entender como começar a emendar os quadrados, se puder em auxiliar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai fazer td separadamente : 3 squares (quadrados) + 2 lados . começando td pelo centro de cada peça , para emendar precisa usar uma agulha de tapeceiro (a emenda é feita com a linha que vc está usando + agulha de tapeceiro) . Não existe uma maneira de emendar esta peça com crochê.

      Excluir